Hora certa pra você não perder a hora

Seja Bem Vindo

Amados irmãos e irmãs, que a paz esteja convosco.

Rádio Canção Nova

terça-feira, 31 de maio de 2011

Triduo e festa de Santo Antônio, Povoado Campestre

DIOCESE DE ESTÂNCIA - PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ
FESTA DE SANTO ANTONIO DE PÁDUA
DE 10 A 13 DE JUNHO DE 2011
POVOADO CAMPESTRE –RIACHÃO DO DANTAS / SE


A Comunidade Católica do POVOADO CAMPESTRE EM RIACHÃO DO DANTAS / SE, da Paróquia de São José, tem o prazer em convidar V. Senhoria e Família para as festividades de seu Padroeiro, Santo Antonio de Pádua , no período de 10 a 13 de junho de 2011

TEMA: “A PALAVRA DO SENHOR PERMANECE ETERNAMENTE”.



TRÍDUO  FESTIVO






10 / 06 / 2011 - ( Sexta  - feira) 19:00h.
Noite  das Crianças 
Tema: “O Deus que Fala”
Pregador: Pe. José Adinaldo Pereira

11 / 06 / 2011 - ( Sábado ) 16:00h
Tarde das Comunidades e Famílias
Tema: “A Resposta do Homem a Deus que Fala”
Pregador: Pe. José Adinaldo Pereira


12 / 06 / 2011 - ( Domingo) 19:00h
Noite dos Jovens e Namorados
Tema: “A Palavra de Deus e a Igreja”
Palestrante: A comunidade
Obs . Nesta noite terá Leilões


13 / 06 / 2011 - ( Segunda - feira )

SOLENE FESTA
15h30min Batizados
16:00h Santa Missa
17:00h Procissão

Oração a Santo Antônio
Santo Antônio, meu grande protetor: apresento-me a vós, pedindo-vos que alcanceis de Deus o perdão dos meus pecados, o espírito de conversão, o crescimento no amor de Deus e a perseverança no bem, até o fim de minha vida.
O que especialmente vos peço é a seguinte graça: (fazer seu pedido). Se esta não for conveniente para minha salvação, alcance-me a perfeita conformidade com a vontade divina.
Santo Antônio, nestes dias que consagro à vossa honra, como em todos os dias da minha vida, fazei com que eu conserve a graça e amizade divinas, que d’Ele nunca me afaste pelo pecado e que enfim tenha a felicidade de amá-lo e gozá-lo para sempre, em vossa companhia, na felicidade eterna do céu. Amém.

ORGANIZAÇÃO


Pe. José Adinaldo Pereira – Pároco

E

Amigos do Povoado Campestre


Riachão do Dantas / SE, junho de 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário